Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP-MPED)
Artigo Publicado em Periódico (MPED)
Dissertação de Mestrado Profissional em Educação - Projeto de Intervenção (MPED)
Livro e Capítulo (MPED)
Outros (MPED)
Trabalho Apresentado em Evento (MPED)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-5 de 5.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
13-Mar-2019
A permanência de alunos dos cursos de ensino médio integrado do Instituto Federal do Sertão Pernambucano Campus Serra Talhada: possibilidades e desafios.
Feitosa, Elciane Leal Novaes Ferraz
Dissertação
4-Jun-2019
Possibilidades lúdicas com tecnologias digitais na formação docente: uma proposta de espaço maker no IF Sertão-PE Campus Petrolina.
Bezerra, Mário Cezar Augusto de Almeida
Dissertação
13-Mar-2019
Contribuição da educação alimentar e nutricional na promoção da segurança alimentar: um estudo no semiárido pernambucano.
Leal, Otaviana Maria Tabosa Araújo
Dissertação
28-Ago-2019
As diversas linguagens no cotidiano escolar: possibilidades de reconstrução dos espaços educacionais no âmbito do IF SERTÃO - PE Campus Floresta._2
Leal, Rosineuman de Souza Soares
Dissertação
21-Ago-2019
O papel da biblioteca como espaço articulador para a formação de leitores no ensino médio integrado do IF Sertão-PE, campus Zona Rural.
Carvalho, Rosângela Silva de
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bezerra, Mário Cezar Augusto de A...
1
Carvalho, Rosângela Silva de
1
Feitosa, Elciane Leal Novaes Ferraz
1
Leal, Otaviana Maria Tabosa Araújo
1
Leal, Rosineuman de Souza Soares
Áreas de conhecimento
1
Ciências Humanas
1
Nutrição
Sigla da Instituição
4
UFBA/Faced
1
FACED/UFBA
Agência de Fomento
1
Capes
Data de Publicação
5
2019
Tipo de Acesso
5
Acesso Aberto
Has File(s)
4
true
1
false
.
próximo >