Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Instituto de Letras (ILUFBA)
Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura (PPGLINC)
Tese (PPGLINC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
14-Mar-2019
“PASSEI O SEMESTRE TODO ESTUDANDO O VERBO TO BE”: ATITUDES, (DES)MOTIVAÇÃO E ORIENTAÇÃO PARA APRENDER INGLÊS DE ALGUNS BACHARELANDOS EM SAÚDE DA UFRB
Anjos, Flávius Almeida dos
Tese
6-Mai-2019
A abordagem de gêneros discursivos em livros didáticos de português nos anos finais do ensino fundamental: o desafio da didatização dos gêneros discursivos digitais
Abreu, Verena Santos
Tese
16-Abr-2019
A escrita por mãos inábeis: uma proposta de caracterização
Santiago, Huda da Silva
Tese
19-Fev-2019
MOTIVAÇÕES, ESTRATÉGIAS E AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM: ELEMENTOS MOBILIZADORES PARA O DESENVOLVIMENTO DA EXPRESSÃO ORAL DE PROFESSORES DE ESPANHOL EM FORMAÇÃO
Gomes, Aline Silva
Tese
10-Abr-2019
Crenças e Atitudes Linguísticas: Aspectos da Realidade na Tríplice Fronteira
Sabadin, Marlene Neri
Tese
21-Fev-2019
CRENÇAS DE PROFESSORES SOBRE A COMPETÊNCIA COMUNICATIVA E A PERSPECTIVA INTERCULTURAL NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA MATERNA
Mendes, Lenilza Teodoro dos Santos
Tese
4-Abr-2019
“ESSA LÍNGUA JÁ ME ESTRUTURA”: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NO DISCURSO DO ALUNO DE INGLÊS DO ENSINO MÉDIO PÚBLICO
Carvalho, Volnei Magalhães
Tese
21-Fev-2019
INGLÊS COMO LÍNGUA DO MUNDO: UM OLHAR SOBRE A ESCOLA PÚBLICA BAIANA
Peixoto, Roberta Pereira
Tese
18-Jun-2019
O pronome pleno de terceira pessoa: estrutura interna e relações referenciais
Cerqueira, Fernanda de Oliveira
Tese
25-Abr-2019
A CONCORDÂNCIA VERBAL NA FALA DE SALVADOR: DUAS REALIDADES SOCIOLINGUÍSTICAS
Souza, Constância Maria Borges de
Tese
Busca facetada
Autor
1
Abreu, Verena Santos
1
Anjos, Flávius Almeida dos
1
Assis, Joziane Ferraz de
1
Carvalho, Volnei Magalhães
1
Cerqueira, Fernanda de Oliveira
1
Gomes, Aline Silva
1
Gomes, Cláudio Gonçalves
.
próximo >
Áreas de conhecimento
13
Letras
Sigla da Instituição
13
UFBA
Agência de Fomento
1
CAPES
1
FAPESB
Tipo de Documento
13
Tese
Data de Publicação
13
2019
Tipo de Acesso
13
Acesso Aberto