Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.editor | Burnham, Teresinha Fróes | - |
dc.date.accessioned | 2014-12-15T20:41:26Z | - |
dc.date.available | 2014-12-15T20:41:26Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-232-1053-3 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16810 | - |
dc.description | Impresso em formato: 170x240mm Tiragem: 400 exemplares. 476 p. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | EDUFBA | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Cognição - Análise | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Currículos | pt_BR |
dc.subject | Ensino à distância | pt_BR |
dc.subject | Gestão do conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Gestão do conhecimento - Brasil, Nordeste | pt_BR |
dc.title | Análise cognitiva e espaços multirreferenciais de aprendizagem: currículo, educação à distância e gestão/difusão do conhecimento | pt_BR |
dc.type | Livro | en |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Outros (EDUFBA)
|