Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16616
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Elaine Figueira Norberto-
dc.contributor.authorSantos, Edeise Gomes Cardoso-
dc.creatorSantos, Edeise Gomes Cardoso-
dc.date.accessioned2014-11-17T14:38:31Z-
dc.date.available2014-11-17T14:38:31Z-
dc.date.issued2014-11-17-
dc.date.submitted2001-
dc.identifier.otherTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16616-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é contribuir para o entendimento do fenômeno Marketing Cultural, focalizando, a participação do Estado no financiamento deste processo e as suas repercussões no mercado cultural, inclusive as distorções decorrentes desse processo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEconomia institucionalpt_BR
dc.subjectMercado culturalpt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.titleAs empresas agora fazem o espetáculo: estudo do marketing culturalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqEconomia regional e urbanapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EDEISE GOMES CARDOSO SANTOS.pdf21,83 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.