Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16522
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMoura, Antônio Plínio Pires de-
dc.contributor.authorSouza, Márcio Rogério-
dc.creatorSouza, Márcio Rogério-
dc.date.accessioned2014-11-06T16:21:32Z-
dc.date.available2014-11-06T16:21:32Z-
dc.date.issued2014-11-06-
dc.date.submitted2004-
dc.identifier.otherTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16522-
dc.description.abstractTem como objetivo analisar a expansão do comércio eletrônico na economia brasileira, apontando os investimentos necessários para a sua implantação e o custo de manutenção das atividades geradas pelo e-comerce.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleA dinâmica do comércio eletrônico brasileiro nos anos recentespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqEconomia regional e urbanapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MÁRCIO ROGÉRIO D SOUZA.pdf19,64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.