Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16424
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorScheyerl, Denise Chaves de Menezes-
dc.contributor.editorSiqueira, Sávio-
dc.date.accessioned2014-10-16T19:56:16Z-
dc.date.available2014-10-16T19:56:16Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.isbn978-85-232-0972-8-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16424-
dc.descriptionImpresso em formato: 18x25cm. Tiragem: 500 exemplares. 534 p.pt_BR
dc.description.abstractEsta obra questiona as premissas universalizantes e culturalmente homogenizadoras que pautam a concepção dos materiais didáticos para o ensino de línguas. Além disso, contribui para a implementação de abordagens mais democráticas e interculturais, orientando ética e criticamente a produção desses materiais no sentido de torná-los mais sensíveis às diferenças étnicas e aos contextos socioculturais historicamente construídos envolvidos no ensino de idiomas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLínguas - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectProfessores de língua - Formaçãopt_BR
dc.subjectEducação multiculturalpt_BR
dc.titleMateriais didáticos para o ensino de línguas na contemporaneidade: contestações e proposiçõespt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.typeLivroen
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MATERIAISDIDATICOS_Repositorio.pdf7,76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.