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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLopes, Guilherme Furtado-
dc.contributor.authorNeves, Railson Silva-
dc.creatorNeves, Railson Silva-
dc.date.accessioned2014-08-05T16:17:42Z-
dc.date.available2014-08-05T16:17:42Z-
dc.date.issued2014-08-05-
dc.date.submitted1997-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/15487-
dc.description.abstractNeste trabalho, primeiramente, veremos algumas considerações sobre o porquê das pessoas demandarem serviços de telefonia, assim como estes motivos para a demanda se dividirem entre convencional e celular. Para cada um desses dois tipos de serviços há condicionantes positivos e negativos. E a influência da demanda de um sobre o outro pode ser explicada pelos fatores citados.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTelefonia celularpt_BR
dc.subjectTelecomunicaçõespt_BR
dc.titleA relação telefonia convecional X telefonia celular, em Salvador, nos anos de 1994 a 1996,- uma análise da oferta e atendimento a demandapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqEconomia de serviçospt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

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