Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/15066
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Jussara Borges de-
dc.creatorLima, Jussara Borges de-
dc.date2012pt_BR
dc.date.accessioned2014-06-06T20:37:02Z-
dc.date.available2014-06-06T20:37:02Z-
dc.date.issued2014-06-06-
dc.identifier.issn223642851-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/15066-
dc.description.abstractEste trabalho analisa com quem, como e com quais objetivos organizações da sociedade civil estabelecem comunicação no âmbito de suas ações de participação política. A estratégia metodológica envolveu entrevistas com gestores de 44 dessas organizações em Salvador. Os principais resultados apontam três grandes grupos de atores sociais comunicantes: público-alvo, parceiros e poder público. Os canais de comunicação variam significativamente de acordo com cada ator. A internet é vista como um importante meio de interação, mas não o único, nem o mais adequado para todos os públicos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectOrganizações da sociedade civilpt_BR
dc.subjectParticipação políticapt_BR
dc.titleA comunicação de organizações da sociedade civil em processos de participação políticapt_BR
dc.title.alternativeXXI Encontro Anual Compóspt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.localpubJuiz de Forapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho Apresentado em Evento (ICI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Compós 2012.pdf637,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.