Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12649
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAlmeida, Paulo Henrique de-
dc.contributor.authorAbreu, Cristiane Andrade-
dc.creatorAbreu, Cristiane Andrade-
dc.date.accessioned2013-08-20T15:03:41Z-
dc.date.available2013-08-20T15:03:41Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12649-
dc.description.abstractEste trabalho tem como propósito mostrar a importância de um estudo preliminar de localização para implantação de qualquer negócio. Seja qual for o ramo de atividade escolhido o empreendedor não deverá fazer a escolha do ponto de forma aleatória. No estudo particular sobre shopping centers a localização do ponto será de fundamental importância para o sucesso do negócio.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCentros comerciaispt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.titlePonto e maximização da receita a localização ideal de shoppings e de lojas em shoppings centerspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CRISTIANE ANDRADE ABREU.pdf313,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.