Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/1231
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorQueiroz, Marcos-
dc.creatorQueiroz, Marcos-
dc.date.accessioned2011-05-20T13:24:29Z-
dc.date.available2011-05-20T13:24:29Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.issn1679-6861-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/1231-
dc.descriptionp. 12-32pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho corrasponde a uma análise crítica, uma revisão e uma adaptação do processo participativo de projeto desenvolvido pelo arquiteto e matemático Christopher Alexander buscando fazer uma avaliação da eficiência desse processo proposto e sua relevância na prática arquitetônica contemporânea, por meio de uma experiência de Desenho Coletivo para a nova sede da Escola de Música da UFBA, com chance de ser executada, após o devido desenvolvimento.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO experimento com a Escola de Música da UFBA: um processo participativo utilizando a linguagem de padrões de Christopher Alexanderpt_BR
dc.title.alternativeCadernos PPG-AUpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numberv. 3, n. 1pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (PPGAU)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
958.pdf1,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.