Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/11465
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarrera, Fernanda-
dc.creatorCarrera, Fernanda-
dc.date.accessioned2013-05-28T19:43:02Z-
dc.date.available2013-05-28T19:43:02Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn1809-9386-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11465-
dc.descriptionp. 240-262pt_BR
dc.description.abstractO artigo busca discutir de que forma o compartilhamento de letras e vídeos musicais nos sites de redes sociais – mais precisamente o Facebook – é utilizado no processo de gerenciamento de impressões. A partir do estabelecimento de categorias analíticas, busca- -se compreender como a música pode ser um recurso estratégico para a manutenção da fachada social e para a representação do self no ambiente digital.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherContemporanea - Revista de Comunicação e Culturapt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectGerenciamento de impressõespt_BR
dc.subjectSites de redes sociaispt_BR
dc.subjectMusicpt_BR
dc.subjectImpression managementpt_BR
dc.subjectSocial networking sitespt_BR
dc.titleGerenciamento de impressões, música e sites de redes sociais: o self a partir do compartilhamento de letras e vídeospt_BR
dc.title.alternativeContemporanea - Revista de Comunicação e Culturapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numberv. 10, n.1pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BBBBBBBBBBBBBB.pdf4,5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.