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dc.contributor.advisorMacRae, Edward John Baptista das Neves-
dc.contributor.authorSilva Junior, Wilton Valença da-
dc.creatorSilva Junior, Wilton Valença da-
dc.date.accessioned2013-05-26T11:02:12Z-
dc.date.available2013-05-26T11:02:12Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11365-
dc.description.abstractEste projeto propõe uma leitura configuracional dos estilos de vida de específicos professores universitários: Homo academicus usuários de drogas, recortados numa cultura de consumo onde se busca um maior equilíbrio entre indivíduo e sociedade nas suas operacionalizações da liberdade e da segurança. A análise de suas práticas e representações em meio às comunidades várias do cotidiano - da família à academia, passando pelas redes básicas de sociabilidade – visa capturar como eles lidam com os controles sociais, como ressignificam o estigma de usuários tendo como contraponto o status de professor, e como a partir do papel de professor eles refletem a problemática das drogas para a sociedade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPrograma de Pós- Graduação em Ciências Sociais da UFBApt_BR
dc.subjectHomo academicuspt_BR
dc.subjectProcesso civilizadorpt_BR
dc.subjectDrogaspt_BR
dc.subjectReflexividadept_BR
dc.subjectCultura de consumopt_BR
dc.subjectHomo academicuspt_BR
dc.subjectConsumer culturept_BR
dc.subjectCivilizing processpt_BR
dc.subjectReflexivitypt_BR
dc.subjectProcesso civilizadorpt_BR
dc.titleConsumir e ser consumido, eis a questão! configurações entre usuários de drogas numa cultura de consumopt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Dissertação (PPGCS)

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