Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/11286
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFerreira, Giovandro Marcus-
dc.contributor.authorSampaio, Adriano de Oliveira-
dc.creatorSampaio, Adriano de Oliveira-
dc.date.accessioned2013-05-24T13:08:02Z-
dc.date.available2013-05-24T13:08:02Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11286-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPrograma de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneaspt_BR
dc.subjectAnálise do Discursopt_BR
dc.subjectPosicionamento discursivopt_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleA construção do posicionamento discursivo no telejornalismo. Um estudo comparativo das estratégias discursivas dos telejonais Jornal Nacional e Jornal da Record.pt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Dissertação (POSCOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Adriano de Oliveira Sampaio.pdf4,68 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.