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dc.contributor.advisorSilva, Elaine Figueira Norberto-
dc.contributor.authorAraújo, Maurício Cardoso de-
dc.creatorAraújo, Maurício Cardoso de-
dc.date.accessioned2013-05-16T16:15:24Z-
dc.date.available2013-05-16T16:15:24Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10952-
dc.description.abstractEste trabalho pretende analisar como o comportamento de uma certa categoria de consumidores modifica o conceito de lojas de conveniência, transformando-as em locais complexos, onde cada grupo de pessoas faz usos dos mais diversos, seja para marcar encontros, arrumar uma “paquera”, ouvir som, etc. Acreditamos que as lojas de conveniência ganharam uma nova dimensão em termos sociais que contribui, significativamente, para o seu sucesso entre essa categoria de consumidores, tornando-as também grandes centros de entretenimento e canais alternativos concorrentes diretos de bares, mercadinhos e lanchonetes.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectLoja de conveniênciapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleLojas de conveniência ou espaços de convivência?pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

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