Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32309
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Clicou partiu: planejamento estratégico de um produto comunicacional
Authors: Wanderley, Alexandre Magno Souza
metadata.dc.creator: Wanderley, Alexandre Magno Souza
Abstract: Esta memória trata da apresentação detalhada do site Clicou Partiu e da abordagem do processo de concepção estratégica do veículo com base, especialmente, na utilização do Business Model Canvas (BMC). Além da descrição do produto e do seu processo de definição, também se encontram aqui as memórias pessoais dos seus autores ao longo da graduação em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.
Keywords: Sites - Criação
Comunicação
Planejamento estratégico
Entretenimento
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: FACOM
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32309
Issue Date: 8-Oct-2020
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANEXOS COMPACTADOS (1).pdf51,43 MBAdobe PDFView/Open
MEMORIAL FINAL.docx298,56 kBMicrosoft Word XMLView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.