Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31580
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Manual de divulgação para o livro Canção do fogo
Autor : Reis, Guilherme Brito
metadata.dc.creator: Reis, Guilherme Brito
Resumen : Este memorial detalha as etapas de elaboração do Manual de divulgação para o Livro Canção do Fogo. O projeto, que é experimental, foi construído com base nos conceitos de convergência de mídias e narrativa transmídia, e inclui a criação de uma identidade visual para a obra ser divulgada. O foco do plano é sugerir uma estratégia de divulgação que sirva tanto para a obra citada quanto para outros autores e editoras, e não apenas construir peças gráficas. Para a elaboração deste trabalho, foi realizada uma pesquisa em diversas fontes, como artigos, matérias de periódicos em torno do mercado brasileiro de fantasia, do marketing editorial, da comunicação visual e da convergência de mídias, em cujo âmbito está inserida a ideia de narrativa transmídia.
Palabras clave : Manual de divulgação
Canção do fogo
Convergencia
Identidade visual
Mercado editorial
metadata.dc.subject.cnpq: comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: Ufba
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31580
Fecha de publicación : 9-mar-2020
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Memorial - Guilherme Reis.pdfMemorial 1,87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Manual de divulgação - Canção do Fogo.pdf5,1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.