Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30737
metadata.dc.type: Outros
Title: Projeto “Descomplicando a Inovação”
Authors: Costa, Ana Lucia Matos
Viana, Cleiton Correia
Santos, Djane Encarnação dos
Garrido, Eduardo Cardoso
Teixeira, Fabio Araujo do Nascimento
Martinez, Felipe Carlos Carvalho
Moraes, Fernanda Rodrigues
Ivo, Luciano Seixas
Santos, Luiz Carlos Oliveira dos
Lima, Mariana Brasil Nogueira
Santos, Paula Jamile Rocha
metadata.dc.creator: Costa, Ana Lucia Matos
Viana, Cleiton Correia
Santos, Djane Encarnação dos
Garrido, Eduardo Cardoso
Teixeira, Fabio Araujo do Nascimento
Martinez, Felipe Carlos Carvalho
Moraes, Fernanda Rodrigues
Ivo, Luciano Seixas
Santos, Luiz Carlos Oliveira dos
Lima, Mariana Brasil Nogueira
Santos, Paula Jamile Rocha
Abstract: O Projeto de cunho prático estruturado para abordagem como trabalho da disciplina QUIC31 - Projetos em Ciências, Tecnologia e Inovação, semestre 2017.1 objetiva propor uma forma de apresentação da inovação por meio de um modelo educacional composto de ações lúdicas que estimulem a construção do conhecimento a partir da cultura da inovação aos estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental de Escolas Municipais, com proposta de execução de piloto na localidade de Utinga-BA.
Keywords: Inovação
Educação de jovens
Administração Pública
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: UFBA
Citation: COSTA, Ana Lucia Matos. et al. Projeto “Descomplicando a Inovação”. Salvador: Ufba, 2017. 15 p. Trabalho apresentado à disciplina QUIC31 - Projetos em Ciências, Tecnologia e Inovação, do Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30737
Issue Date: 15-Jul-2017
Appears in Collections:Artigo Publicado em Periódico (PPGQUIMI)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Projeto_Descomplicando_a_Inovacao.pdf832,32 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.