Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16919
metadata.dc.type: Livro
Livro
Título : Bourdieu e os estudos de mídia: campo, trajetória e autoria
Resumen : A obra traz resultados de investigações de pesquisadores docentes e discentes da linha “Análise de Produtos e Linguagens da Cultura Midiática” do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Tem como propósito expandir e renovar o aporte teórico e metodológico da perspectiva do sociólogo Pierre Bourdieu para compreender os meandros e a complexidade dos fenômenos comunicacionais. A expectativa de todos os envolvidos na coletânea é a de que a leitura estimule futuras interlocuções a respeito dessa herança teórica, além de incitar experiências originais de reinvenção de conceitos e enfrentamento desses fenômenos socioculturais tão diversificados quanto complexos.
Palabras clave : Mídia
Comunicação de massa
Cultura
Bourdieu, Pierre, 1930-2002
Editorial : EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16919
Fecha de publicación : 2014
Aparece en las colecciones: Ciências Sociais e Aplicadas (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Bourdieu_e_os_estudos_repositorio.pdf4,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.