Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/33610
metadata.dc.type: Livro
Título : Oficina de Práticas Pedagógicas I: Relações Étnico-Raciais
Autor : Ferreira, Tássio
metadata.dc.creator: Ferreira, Tássio
Resumen : Este componente tem por objetivo, dentre outras coisas, protagonizar a cosmovisão negro-indígena como conhecimento ancestral oficial nos espaços de ensino. O convite aqui é voltar os olhares para a história de formação do povo brasileiro – aquela história que nos foi negada na escola, carnavalizando os homens e mulheres negro-indígenas em datas comemorativas – provocando a inversão do pensamento colonial, apresentando outras possibilidades epistemológicas.
Palabras clave : Teatro – Estudo e ensino (Superior)
Relações Étnicas
Relações Raciais
Negros - Educação - Brasil
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Superintendência de Educação a Distância
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/33610
Fecha de publicación : 2021
Aparece en las colecciones: Livros Digitais - Licenciatura em Teatro EaD (SEAD)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
eBook_Oficina_de_Práticas_Pedagogicas I.pdf1,55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.