Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/19285
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Mello, Vinicius Moreira | - |
dc.contributor.author | Silva, Luciana Patricia das Virgens | - |
dc.creator | Silva, Luciana Patricia das Virgens | - |
dc.date.accessioned | 2016-05-25T16:18:25Z | - |
dc.date.available | 2016-05-25T16:18:25Z | - |
dc.date.issued | 2016-05-25 | - |
dc.date.submitted | 2014-11-28 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/19285 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem por objetivo desenvolver técnicas de deformação de objetos gráficos em GPU combinando lançamento de raios (ray casting) e campos de vetores. Na implementação computacional deste trabalho foi desenvolvida uma ferramenta para visualização e deformação de objetos gráficos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | deformação | pt_BR |
dc.subject | objetos gráficos | pt_BR |
dc.subject | campo de vetores | pt_BR |
dc.title | Deformação de Objetos Gráficos em GPU | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |
dc.contributor.referees | Ferreira Júnior, Perfilino Eugênio | - |
dc.contributor.referees | Morera, Dimas Martínez | - |
dc.publisher.departament | Instituto de Matemática. Departamento de Ciência da Computação | pt_BR |
dc.publisher.program | Mestrado Multiinstitucional em Ciência da Computação | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFBA | pt_BR |
dc.publisher.country | brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciência da Computação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Dissertação (PGCOMP) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Dissertação Luciana Patricia das Virgens Silva.pdf | 7,37 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.