Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/19285
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMello, Vinicius Moreira-
dc.contributor.authorSilva, Luciana Patricia das Virgens-
dc.creatorSilva, Luciana Patricia das Virgens-
dc.date.accessioned2016-05-25T16:18:25Z-
dc.date.available2016-05-25T16:18:25Z-
dc.date.issued2016-05-25-
dc.date.submitted2014-11-28-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/19285-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo desenvolver técnicas de deformação de objetos gráficos em GPU combinando lançamento de raios (ray casting) e campos de vetores. Na implementação computacional deste trabalho foi desenvolvida uma ferramenta para visualização e deformação de objetos gráficos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectdeformaçãopt_BR
dc.subjectobjetos gráficospt_BR
dc.subjectcampo de vetorespt_BR
dc.titleDeformação de Objetos Gráficos em GPUpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.contributor.refereesFerreira Júnior, Perfilino Eugênio-
dc.contributor.refereesMorera, Dimas Martínez-
dc.publisher.departamentInstituto de Matemática. Departamento de Ciência da Computaçãopt_BR
dc.publisher.programMestrado Multiinstitucional em Ciência da Computaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCiência da Computaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Dissertação (PGCOMP)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dissertação Luciana Patricia das Virgens Silva.pdf7,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.