Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/4410
Tipo: Outros
Título: Estudantes de Farmácia defenderam a profissão com greve
Autor(es): ICI-UFBA - Projeto "Elementos de Informação para a Elaboração da História da UFBA" - PIBIC-UFBA (CNPq e FAPESB); SILVA, Rubens; PPGCI.
Autor(es): ICI-UFBA - Projeto "Elementos de Informação para a Elaboração da História da UFBA" - PIBIC-UFBA (CNPq e FAPESB); SILVA, Rubens; PPGCI.
Abstract: Estudantes defenderam a profissão com greve - Os estudantes de Farmácia, em todo o Brasil atendendo a instruções da UNE deflagraram uma greve de advertência em sinal de protesto contra a aprovação do projeto Benedito Vaz, que altera o artigo 33 da lei n. 3820, de 11 de novembro de 1960. Pretende o deputado Benedito Vaz que os Práticos e Oficiais de Farmácia, já habilitados na forma da lei, poderão ser profissionais para assumirem a responsabilidade Técnico profissional de Farmácia de sua propriedade, desde que, após a promulgação da lei, tenham seus certificados expedidos há mais de 3 anos. Os estudantes, em nota firmada pelo presidente do Diretório Acadêmico dizem que seu movimento conta com inteiro apoio do Conselho Federal de Farmácia. (Pág. 03)
Palavras-chave: Farmácia
Conselho
Estudantes
Editora / Evento / Instituição: Jornal A Tarde
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/4410
http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/4410
Data do documento: 11-Jun-1962
Aparece nas coleções:Referências básicas para matérias publicadas em jornais (Memória)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Observacao sobre jornal A Tarde e BPEB.txt276 BTextVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.