|
RI UFBA >
Reitoria da UFBA >
Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) >
Programas de Apoio à Extensão >
PAEXDoc >
Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32473
|
Title: | Caderno de resumos do projeto avaliação para aprendizagem: formação e práxis |
Authors: | Alves, Rejane de Oliveira Alves, Pietro Matheus Bompet Fontoura Vilar, Edna Telma Fonseca e Silva Santos, Aleide Macedo da Cruz Dantas, Andréia Bárbara Serpa Lima, Carollina Carvalho Ramos de Jesus, Cátia Souza de Daltro, Dandara Santos Souza Santos, Elisama de Jesus Gonzaga Ferreira, Erinaldo Suzart Souza, Fátima Aparecida de Queiroz, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de Ferreira, Jane Mara Soeira, Josiane Paixão Santos, Lucas Silva França Júnior, Rogério Lázaro Andrade Silva, Rosemary Lopes Soares da Ribeiro, Silvanne |
Editors: | Alves, Rejane de Oliveira Alves, Pietro Matheus Bompet Fontoura Vilar, Edna Telma Fonseca e Silva |
Keywords: | Avaliação para aprendizagem;Formação inicial de professores;Formação continuada de professores |
Issue Date: | 9-Dec-2020 |
Abstract: | Os resumos que compõem este caderno foram construídos a partir das reflexões/discussões realizadas no âmbito do Seminário Avaliação para Aprendizagemensino: diálogos com educadores/as, realizado de Setembro a Novembro de 2020, a partir de cinco painéis temáticos que trataram desde a Avaliação na Educação Infantil até a Graduação. Os/As autores/as são educadorass e educadores atuantes em cursos de formação inicial de professores/as, professoras e professores de escolas públicas de Salvador/BA e do Estado da Bahia, bem como professoras/es em formação da Universidade Federal da Bahia. Este projeto foi contemplado pelo Edital PAEXDoc Tessituras 2020 (PROEXT/UFBA). |
Description: | Caderno de Resumos organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Avaliação para Aprendizagem (FACED/UFBA). |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32473 |
Appears in Collections: | PAEXDoc
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|