Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31354
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: "Oh, happy day!": uma análise semiótica da campanha do Fiat Grand Siena 2013
Autor(es): Matos, Adriele Bandeir
Autor(es): Matos, Adriele Bandeir
Abstract: Este trabalho busca compreender de que maneira estruturam-se as narrativas nos três filmes da campanha do Fiat Grand Siena 2013 e identificar as possíveis relações entre as narrativas e outros textos culturais. A estratégia metodológica adotada consiste na análise estrutural da narrativa de cada filme, a fim de verificar as semelhanças e traços distintivos que elas apresentam entre si. Depois, essas estruturas são comparadas àquela tradicionalmente utilizada em filmes publicitários, para que possamos verificar o efeito irônico construído entre elas.
Palavras-chave: Publicidade
Estrutura narrativa
Análise semiótica
CNPq: Comunicação
País: Brasil
Sigla da Instituição: UFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31354
Data do documento: 31-Jan-2020
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Adriele Bandeira Matos.pdf672,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.