DSpace

RI UFBA >
Faculdade de Comunicação >
Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural) >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31101

Title: Hello hello: seus lindos: análise da estratégia de personal branding no Instagram pela influenciadora Nah Cardoso
Authors: Medrado, Alana Ellen Costa da Silva
???metadata.dc.contributor.advisor???: Cardoso, Claudio Guimarães
Keywords: Personal branding;Marcas;Influenciadores digitais;Instagram;Estratégias comunicacionais;Nah Cardoso
Issue Date: 16-Dec-2019
Abstract: Esta monografia tem como objetivo analisar as estratégias de personal branding por meio de um estudo de caso da influenciadora digital Nah Cardoso na rede social Instagram. Partindo de estudos de marca e gestão de marca pessoal de David Aaker (1998) e Arthur Bender (2009), esta pesquisa apresenta uma análise do conteúdo postado pela influenciadora em seu perfil no Instagram para elencar estratégias de fortalecimento de imagem a ponto de se tornarem marcas registradas. Foram levantados dados entre 2016 e 2019 visando esclarecer a utilização da comunicação no auxílio da construção e manutenção de uma marca no meio digital a partir da confiança, credibilidade e influência exercida por personalidades.
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31101
ISSN: tcc
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
TCC_Alana Medrado_VF.pdf4.03 MBAdobe PDFView/Open
View Statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

    Universidade Federal da Bahia

Contate-nos. Saiba mais sobre o RI/UFBA