DSpace

RI UFBA >
EDUFBA >
Coleção Cibercultura/Lab404 (EDUFBA) >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949

Title: Iconomia
Authors: Schwartz, Gilson
Issue Date: 2019
Publisher: EDUFBA
Abstract: Gilson Schwartz propõe uma nova abordagem interdisciplinar para a economia digital, uma emergente “iconomia”. A partir de três aspectos fundamentais – primeiridade, secundidade e terceiridade –, a obra busca, na história de ícones, imagens, formas e símbolos, as convergências cognitivas nos planos da teoria (dedução), pesquisa empírica (indução) e aplicações criativas, abdutivas, capazes de renovar nossos discursos, ações e projetos econômicos.
Description: Coleção Cibercultura
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
ISBN: 978-85-232-1958-1
Appears in Collections:Coleção Cibercultura/Lab404 (EDUFBA)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Iconomia.epubDisponível em formato EPUB. É necessário instalar um visualizador para este formato. Melhor visualizado no Adobe Digital Editions que pode ser baixado no site do fabricante. Você também pode baixar diversos aplicativos disponíveis nas plataformas Apple ou Android. COMO FUNCIONA?2.18 MBUnknownView/Open
View Statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

    Universidade Federal da Bahia

Contate-nos. Saiba mais sobre o RI/UFBA