Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/29363
Tipo: Tese
Título: Relacionamento e marketing Coca cola: um estudo de caso da ação roda gigante
Autor(es): Cerqueira, Maryrluce dos Santos
Autor(es): Cerqueira, Maryrluce dos Santos
Abstract: O presente Trabalho de Conclusão de Curso analisará, sob a perspectiva do relacionamento, a ação de marketing realizada pela marca de refrigerantes Coca-Cola na cidade de Salvador, a Roda Gigante Coca-Cola. A atração foi instalada em um dos mais conhecidos pontos turísticos da capital e funcionou gratuitamente durante cerca de quatro meses. Com base nos conceitos de Relações Públicas e marketing, analisaremos aspectos da gestão e estratégia de comunicação com foco em relacionamento e, como a marca buscou persuadir, aproximar e fidelizar os seus públicos, lançando mão do marketing de experiência, estratégia ainda recente, mas já bastante utilizada no mercado. A partir das teorias apresentadas na fundamentação teórica e com o auxílio dos resultados da pesquisa de opinião realizada sobre a Roda Gigante, nos debruçaremos na análise da ação e de seus resultados.
Palavras-chave: Coca cola
Roda gigante
Marketing
Marketing de experiencia
Relações publicas
Relacionamento
País: Brasil
Sigla da Instituição: FACOM
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29363
Data do documento: 24-Abr-2019
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.