DSpace

RI UFBA >
Faculdade de Comunicação >
Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural) >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29363

Title: Relacionamento e marketing Coca cola: um estudo de caso da ação roda gigante
Authors: Cerqueira, Maryrluce dos Santos
???metadata.dc.contributor.advisor???: Sobreira, Sergio
Keywords: Coca cola;Roda gigante;Marketing;Marketing de experiencia;Relações publicas;Relacionamento
Issue Date: 24-Apr-2019
Abstract: O presente Trabalho de Conclusão de Curso analisará, sob a perspectiva do relacionamento, a ação de marketing realizada pela marca de refrigerantes Coca-Cola na cidade de Salvador, a Roda Gigante Coca-Cola. A atração foi instalada em um dos mais conhecidos pontos turísticos da capital e funcionou gratuitamente durante cerca de quatro meses. Com base nos conceitos de Relações Públicas e marketing, analisaremos aspectos da gestão e estratégia de comunicação com foco em relacionamento e, como a marca buscou persuadir, aproximar e fidelizar os seus públicos, lançando mão do marketing de experiência, estratégia ainda recente, mas já bastante utilizada no mercado. A partir das teorias apresentadas na fundamentação teórica e com o auxílio dos resultados da pesquisa de opinião realizada sobre a Roda Gigante, nos debruçaremos na análise da ação e de seus resultados.
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29363
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Relacionamento e marketing Coca-Cola - Estudo de caso da ação Roda Gigante.pdfTCC1.35 MBAdobe PDFView/Open
View Statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

    Universidade Federal da Bahia

Contate-nos. Saiba mais sobre o RI/UFBA