Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/28399
Tipo: Outros
Título: Ata da reunião extraordinária do Conselho Universitário da Universidade Federal da Bahia 03.11.2008
Abstract: Pauta: Item 01 da pauta: Processo nº 23066.035993/02-71 – Proposta de criação do Instituto de Psicologia. Relator: Conselheiro Giovandro Marcus Ferreira.- Item 03: Programa de Investimentos. Apresentação: Professor Francisco José Gomes Mesquita. Arquiteto José Lalor Imbiriba. Os itens 02 e 03 da pauta foram apreciados de forma conjunta e simultânea, iniciando-se com algumas informações e registros do Magnífico Reitor, basicamente atinentes à conclusão das avaliações das zonais, anunciando ter a Faculdade de Educação (EDC) admitido a possibilidade da sua transferência para o centro do Campus de Ondina, assim como o Instituto de Biologia (BIO) acolhera a proposta da sua remoção para uma área contígua à da Escola de Medicina Veterinária (MEV), embora condicionada a determinadas garantias, dentre as quais destacou a disponibilização de um espaço físico de tamanho equivalente à sua estrutura atual, bem como a Faculdade de Ciências Econômicas (FCE) acatara a sugestão da sua ida para o Vale do Canela, nas imediações da Faculdade de Direito (DIR) com a Escola de Administração (ADM), embora tenha a sua Congregação solicitado um prazo para apreciação, discussão e decisão final sobre o assunto.
Palavras-chave: Ata - Consuni
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/28399
Data do documento: 3-Nov-2008
Aparece nas coleções:Base Dados Digitais Atas (CParq)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ata da reunião extraordinária do Conselho Universitário da Universidade Federal da Bahia 03.11.2008_.pdf147,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.