Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26163
Tipo: Livro
Título: Referências conceituais para uma pedagogia da dança
Título(s) alternativo(s): DANA96 Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança
Curso de Licenciatura em Dança na Modalidade a Distância
Autor(es): Assis, Thiago Santos de
Rocha, Lucas Valentim
Abstract: O componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar.
Palavras-chave: Dança - Estudo e ensino
Dança na educação
Professores de dança - Formação
Psicologia da aprendizagem
Dança - Estudo e ensino (Superior)
Ensino a distância
Curso de Licenciatura em Dança na modalidade EaD
UFBA EAD
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação a Distância
Citação: ASSIS, Thiago Santos de; ROCHA, Lucas Valentim. Referências conceituais para uma pedagogia da dança. Salvador, BA: UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação a Distância, 2017. 42 p. ISBN 9788582921036 (broch.)
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26163
Data do documento: 2017
Aparece nas coleções:Livro e Capítulo (Dança)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
eBook_Referencias_Conceituais_para_uma_Pedagogia_da_Danca-Licenciatura_em_Danca_UFBA.pdf_51,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.