RI UFBA >
Faculdade de Comunicação >
Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural) >
Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26096
|
Title: | Apanhado no campeonato de games Uma campanha de inbound marketing a partir do canal de animação Action Jelly |
Authors: | Lima , Larissa Rachel Reis Lemos,Lenon Freire Lacerda |
???metadata.dc.contributor.advisor???: | Rocha, Renata |
Keywords: | Inbound marketing;YouTube;Planejamento;Marketing de conteúdo |
Issue Date: | 4-Jun-2018 |
Abstract: | O inbound marketing tem sido adotado como estratégia por diversas marcas para
gerar vendas e melhorar sua percepção pelo público. Através desse produto,
planejamos uma campanha a partir do canal de histórias animadas Action Jelly,
cujos objetivos eram gerar oportunidades de negócio para a Escola Saga, de design
gráfico. O planejamento foi feito com base no conceito de marketing mix e marketing
de conteúdo, que é um dos pilares do inbound marketing. O projeto consistiu em
planejar e executar uma campanha dentro de estratégias pré-estabelecidas por um
setor de marketing da empresa. Durante a campanha, todas as ações foram
convergidas para o site da empresa, que ofertava uma oficina gratuita para degustar
o seu principal produto, o curso Start. A recepção do público à publicidade dentro do
conteúdo foi positiva e ampliou as oportunidades de trabalho junto com a marca da
Saga. |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26096 |
ISSN: | TCC |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural)
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|