Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16810
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorBurnham, Teresinha Fróes-
dc.date.accessioned2014-12-15T20:41:26Z-
dc.date.available2014-12-15T20:41:26Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.isbn978-85-232-1053-3-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16810-
dc.descriptionImpresso em formato: 170x240mm Tiragem: 400 exemplares. 476 p.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCognição - Análisept_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectCurrículospt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.subjectGestão do conhecimentopt_BR
dc.subjectGestão do conhecimento - Brasil, Nordestept_BR
dc.titleAnálise cognitiva e espaços multirreferenciais de aprendizagem: currículo, educação à distância e gestão/difusão do conhecimentopt_BR
dc.typeLivroen
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Outros (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
analise-cognitiva-espacos-multirreferenciais-REPOSITORIO.pdf16,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.