Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Instituto de Letras (ILUFBA)
Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS)
Programa de Pós-graduação em Letras e Lingüística (PPGLL até 2010)
Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLITCULT)
Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura (PPGLINC)
Artigo Publicado em Periódico (Letras)
Dissertação (Letras)
Livro e Capítulo (Letras)
Outros (Letras)
Relatório de Pesquisa (Letras)
Tese (Letras)
Trabalho Apresentado em Evento (Letras)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Letras
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-7 de 7.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
30-Mar-2023
“Rugir é meu desejo de gritar”. Culturas afro-latino-americanas na formação de professoras e professores de língua espanhola no curso de graduação da UFBA
Santos, Camila Barros
Dissertação
11-Jun-2021
Emojis: o território imaginado da negritude
Santos, Marcela Souza
Dissertação
20-Jun-2024
Inglês como língua franca na formação inicial de professores: de implicações a aplicações
Alves, Polyanna Castro Rocha
Tese
14-Mar-2023
Uma perspectiva autoetnográfica sobre a educação linguística de inglês por meio da literatura de autoria negra e outra mídias
Oliveira, Ângelo de Souza Castro
Dissertação
6-Jun-2014
Representações sociais de formadores de futuros professores de língua inglesa
Oliveira, Flávia Cristina Martins de
Dissertação
28-Abr-2023
Formação inicial de professores de língua inglesa sob uma perspectiva intercultural: os efeitos e resultados da mudança curricular numa universidade pública baiana
Rocha, Arnon Alves
Tese
21-Mar-2022
A EXTENSÃO COMO DISPOSITIVO PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE SOB A PERSPECTIVA DA (AUTO)BIOGRAFIA
Souza e Souza, Liz Sandra
Tese
Busca facetada
Autor
1
Alves, Polyanna Castro Rocha
1
Oliveira, Flávia Cristina Martins de
1
Oliveira, Ângelo de Souza Castro
1
Rocha, Arnon Alves
1
Santos, Camila Barros
1
Santos, Marcela Souza
1
Souza e Souza, Liz Sandra
.
próximo >
Orientador
2
Fernandes, Marcia Paraquett
2
Siqueira, Domingos Sávio Pimentel
1
Ortiz Alvarez, Maria Luisa
1
Pereira, Fernanda Mota
1
Siqueira, Domingos Sávio Pimental
Membros da Banca
2
Fernandes, Marcia Paraquett
2
Ramos, Fabiano Silvestre
2
Siqueira, Domingos Sávio Pimentel
1
Calvo, Luciana Cabrini Simões
1
Guerra, Luís Sérgio Pinto
1
Ifa, Sérgio
1
Lima, Rita de Cássia Brêda Mascar...
.
próximo >
Assunto
2
Curriculum
1
(Auto)biographic Research
1
: English teaching and learning
1
Afro-Latin American Cultures
1
Applied Linguistics
1
blackness;
1
color scaling
.
próximo >
Áreas de conhecimento
6
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
4
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
3
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
1
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
1
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETR...
1
Linguística aplicada
Instituição
7
Universidade Federal da Bahia
Sigla da Instituição
7
UFBA
Departamento
7
Instituto de Letras
Agência de Fomento
2
OUTRAS
1
FAPESB
Tipo de Documento
4
Dissertação
3
Tese
Data de Publicação
1
2024
3
2023
1
2022
1
2021
1
2014
Data de Disponibilização
1
2024
4
2023
2
2022
Tipo de Acesso
3
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...
2
Acesso Aberto
1
CC0 1.0 Universal
Has File(s)
6
true
1
false
.
próximo >