Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 523 (Search time: 0.035 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2005Marketing mix eleitoral: um modelo de análise de campanhas eleitorais.Oliveira Filho, Waldélio Almeida deDissertação
2008A aplicação da metodologia bsc (balanced scorecard) como sistema gerencial estratégico no agronegócio o caso da agrogavião ltdaBorges Junior, WilsonDissertação
2006Desenvolvimento regional, política pública e inovação: o setor de software na BahiaFialho, Sergio HageTese
2004Adotando a tecnologia de informação: análise da implementação de sistemas de "groupware"Campos, Edna; Teixeira, Francisco Lima CruzArtigo de Periódico
2003A adoção estratégica da tecnologia de informação: a partir da discussão do “modelo de estruturação da tecnologia"Campos, Edna; Teixeira, Francisco Lima CruzArtigo de Periódico
2009O uso da margem de contribuição em controladoria: um estudo de caso em empresa de transporte urbano de passageiros.Carvalho Júnior, César Valentim de Oliveira; Bruni, Adriano Leal; Paixão, Roberto Brazileiro; Oliveira Filho, Nivaldo FernandesArtigo de Periódico
2009O aprendizado formal de Controladoria e a minimização do efeito framing: um estudo de decisões gerenciais envolvendo custos de oportunidadeCarvalho Júnior, César Valentim de Oliveira; Rocha, Joséilton Silveira da; Bruni, Adriano LealArtigo de Periódico
2006ARS Antiqua: Mosteiro de São Bento, o eterno no tempoCarvalho, Mercya Rose de Oliveira; Fischer, TâniaArtigo de Periódico
2000Redes sociais e formação de alianças estratégicas: o caso do Multiplex IguatemiCarvalho, Mercya Rose de Oliveira; Fischer, Tânia Maria DiederichsArtigo de Periódico
2006ARS Antiqua Mosteiro de São Bento, o eterno do tempoCarvalho, Mercya Rose de Oliveira; Fischer, Tânia Maria DiederichsArtigo de Periódico