Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Nov-2020TIRANDO O SAPATINHO E BOTANDO O PÉ NO CHÃO: COMO SE FORMA UMA INFLUENCIADORA DIGITALBrito, Juliana Lopes deDissertação
4-Nov-2021Tretas e textões em áudio: historicidades, tecnicidades e sensibilidades de podcasts brasileirosAlves, Paula Cristina JanayDissertação
12-Abr-2016Estilo e autoria no campo do filme publicitário: os casos de "cachorro-peixe" e "últimos desejos da kombi", da AlmapbbdoAneas, Tatiana GuenagaTese
19-Dez-2018O universo transmídia do seriado True Blood: paratextos e extensões ficcionais do HBO e dos fãsLessa, RodrigoTese
20-Dez-2019Posicionamento discursivo no webjornalismo: temporalidade, paratexto, comunidades de experiência e novos dispositivos de enunciaçãoDalmonte, Edson FernandoTese
29-Out-2020Imparcialidade na comunicação governamental: avaliação das notícias do Poder Executivo da Voz do Brasil em dois governosFontes, Lorena Maria CalimanDissertação
23-Mar-2020Música popular massiva na perspectiva mediática: estratégias de agenciamento e configuração empregadas no heavy metalCardoso Filho, Jorge Luiz CunhaDissertação
13-Jun-2021Processo fotográfico: automatismo e retorno ao manual na prática da fotografia através do smartphoneRodrigues, Leonardo Pastor BernardesDissertação
11-Mar-2020Os espaços ocupados pelas sondagens de opinião na contemporaneidade: uma análise da eleição de 1998Brotas, Antônio Marcos PereiraDissertação
12-Jun-2020A dimensão estética e a experiência sensível do corpo na mediadanceBastos, Dorotea SouzaTese