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Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/40233
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Agência Melífera: branding e criatividade
Autor(es): Sampaio, Paula Tácita da Silva
Primeiro Orientador: Risso, Carla de Araújo
metadata.dc.contributor.referee1: Boy, Ohana
metadata.dc.contributor.referee2: Canesso, Natacha Stefanini
metadata.dc.contributor.referee3: Risso, Carla de Araujo
Resumo: Memória do Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Colegiado do Curso de Comunicação Social da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom – UFBA) como parte do requisito para obtenção do título de Bacharel em Comunicação com habilitação em Produção em Comunicação e Cultura.
Abstract: This memorial documents the process of developing and organizing a branding and creativity agency with unique characteristics that are still uncommon in the advertising industry. The experience of the author of this Course Completion Work (TCC) in Social Communication, with a qualification in Production in Communication and Culture from the Federal University of Bahia (Facom/UFBA), as a self-employed woman facing challenges of gender inequality in the corporate environment, served as motivation to apply the knowledge acquired over the years of university study to support the growth of businesses in the areas of beauty, gastronomy, and drinks led by other self-employed women or business managers. The memorial details the process of designing, formulating, and structuring an agency sensitive to the challenges faced by these small and medium-sized corporate leaders, intending to help them prosper through marketing strategies, thus gaining greater visibility and position in the market.
Palavras-chave: Gênero
Empreendedorismo
CNPq: CNPQ::OUTROS
Idioma: por
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: Universidade Federal da Bahia
Sigla da Instituição: UFBA
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/40233
Data do documento: 28-Ago-2024
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

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AGÊNCIA MELÍFERA_ BRANDING E CRIATIVIDADE_TCC_PAULA_SAMPAIO (1).pdfMemorial Paula Tácita da Silva Sampaio9,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Atas_2024_1-26 - Paula Sampaio.pdfAta Paula Tácita da Silva Sampaio284,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
MANUAL DE MARCA AGÊNCIA MELÍFERA BRANDING & CRIATIVIDADE _PAULA_SAMPAIO (1)_compressed.pdfProduto - Manual - Paula Tácita da Silva Sampaio4,4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
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