Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 46.
Anterior
1
2
3
4
...
5
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2013
Os jogos eletrônicos e suas implicações no processo de aprendizagem no contexto escolar
Santana, Ananda Ticiane Santos De
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Jun-2016
Superando obstáculos: o itinerário da formação de uma profissional da educação
Amorim, Rosilainde Oliveira
Trabalho de Conclusão de Curso
2013
Entre a teoria e prática: o trânsito dos estudantes entre os aportes teóricos e a prática pedagógica nos estágios supervisionados de pedagogia da ufba
Farias, Tatiane Dos Santos Cerqueira
Trabalho de Conclusão de Curso
2013
Redes de colaboração solidária
Matos, Rejane Souza Costa
Trabalho de Conclusão de Curso
2013
Profissão educador social: regulamentação e seu papel frente as demandas socias contemporaneas
Silva, Flávia Nascimento
Trabalho de Conclusão de Curso
2013
Necessidades educacionais especiais das crianças com osteogênese imperfeita: um estudo de caso em escola pública no estado da bahia
Carvalho, Thais Campos de
Trabalho de Conclusão de Curso
2014
A avaliação da aprendizagem na educação infantil: a voz de famílias de uma escola particular em Salvador
Silva, Camila de Andrade Coelho
Trabalho de Conclusão de Curso
2013
Formação do leitor: um estudo fundamentado em opiniões
Santos, Leila das Virgens
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Mai-2016
As potencialidades das TIC para a pedagogia da alternância na educação do campo
Regis, Gisele da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
2013
TDAH: Percepção e Intervenção no contexto escolar
Santos, Renata de Oliveira
Trabalho de Conclusão de Curso
Busca facetada
Autor
2
Silva, Flávia Nascimento
1
Almeida, Myrla Duarte de
1
Amorim, Rosilainde Oliveira
1
Anjos, Caroline Pereira Dos
1
Araujo, Alany Lopes de
1
Brito, Talia Lapa
1
Bruni, Adriana Loiola
.
próximo >
Orientador
3
Santos, Marlene Oliveira dos
2
Beltrão, Lícia Maria Freire
2
Brito Filho, Wilson Lima
2
Galvão, Nelma de Cássia Silva Sandes
1
Almeida, Silvia Maria Leite de
1
Alves, Iracy Maria de Azevedo
1
Arapiraca, Mary de Andrade
.
próximo >
Membros da Banca
5
Silva, Cleverson Suzart
4
Cunha, Maria Couto
4
Ribeiro, Maria Izabel Souza
3
Santos, Ana Kátia Alves dos
2
Beltrão, Lícia Maria Freire
2
Bezerra, Raquel Nery Lima
2
Brito Filho, Wilson Lima
.
próximo >
Assunto
1
Basic education
1
Business pedagogy
1
Company
1
Deaf students
1
School inclusion
1
Teachers - Training
1
Teachers- Literacy
.
próximo >
Áreas de conhecimento
3
Ciências humanas
2
Educação Especial
2
Tecnologia educacional
1
Ciências Humanas
1
CIências humanas
1
Ciências Humanas
1
Educação Pré-Escolar
.
próximo >
Instituição
37
Universidade Federal da Bahia
Sigla da Instituição
37
UFBA
8
UFBA/Faced
1
UFBA/FACED
Programa
7
Colegiado de Pedagogia
1
Colegiado do Curso de Graduação e...
Departamento
37
Faculdade de Educação
Data de Publicação
3
2019
1
2018
5
2016
4
2014
32
2013
1
2012
Data de Disponibilização
37
2022
1
2021
3
2019
1
2018
5
2016
24
2013
Tipo de Acesso
43
Acesso Aberto
Has File(s)
42
true
4
false
.
próximo >