Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31580
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Manual de divulgação para o livro Canção do fogo
Autor(es): Reis, Guilherme Brito
Autor(es): Reis, Guilherme Brito
Abstract: Este memorial detalha as etapas de elaboração do Manual de divulgação para o Livro Canção do Fogo. O projeto, que é experimental, foi construído com base nos conceitos de convergência de mídias e narrativa transmídia, e inclui a criação de uma identidade visual para a obra ser divulgada. O foco do plano é sugerir uma estratégia de divulgação que sirva tanto para a obra citada quanto para outros autores e editoras, e não apenas construir peças gráficas. Para a elaboração deste trabalho, foi realizada uma pesquisa em diversas fontes, como artigos, matérias de periódicos em torno do mercado brasileiro de fantasia, do marketing editorial, da comunicação visual e da convergência de mídias, em cujo âmbito está inserida a ideia de narrativa transmídia.
Palavras-chave: Manual de divulgação
Canção do fogo
Convergencia
Identidade visual
Mercado editorial
CNPq: comunicação
País: Brasil
Sigla da Instituição: Ufba
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31580
Data do documento: 9-Mar-2020
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Memorial - Guilherme Reis.pdfMemorial 1,87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Manual de divulgação - Canção do Fogo.pdf5,1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.