Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Dissertação (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 115.
Anterior
1
2
3
4
...
12
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
3-Mar-2020
Contribuições do pluralismo de Paul Feyerabend para o entendimento dos erros científicos.
Queiroz, Lília Ferreira Souza
Dissertação
25-Jan-2018
Ensino dos conceitos ácido e base na perspectiva Histórico-Crítica
Lima, Claudiane
Dissertação
4-Dez-2019
Uma história da relatividade restrita e cubismo: circulação de ideias na transição dos séculos XIX e XX.
Reis, Jakelyne Lima dos
Dissertação
23-Ago-2016
Vozes e murmúrios sobre ensino de ciências e educação ambiental nas escolas de Bogotá
Molano, Javier Giovanny Sánchez
Dissertação
20-Jan-2020
Ciência, raça e literatura: as contribuições de uma exposição itinerante para educação das relações étnico-raciais
Dias, Thiago Leandro da Silva
Dissertação
8-Jan-2021
Aspectos emocionais, éticos e cognitivos no aprendizado da eletroquímica: uma abordagem Vygotskyana
Damacena, Daiane Menezes
Dissertação
29-Jun-2017
A integração de construtos didáticos à prática docente: a malamática para operar com a aritmética básica
SILVA, Rita Cinéia Meneses
Dissertação
13-Jun-2018
Os conceitos de quantum de uma grandeza e dualidade onda-partícula no ensino do modelo atômico
Ramos, Lucilene Correia
Dissertação
18-Jul-2023
Uma análise de livros didáticos sobre o modelo atômico de Dalton em relação à argumentação e ao uso da história da ciência
Santos, Kessia Leilícia Almeida
Dissertação
6-Abr-2021
A série CSI e suas possibilidades como estratégia de ensino em biologia
Franco, Ludmila Soares
Dissertação
Busca facetada
Autor
2
Said, Taisa Maria Sacramento
1
Agra, Caio Cassio Colaço
1
Almeida, Cecilia Manoella Carvalho
1
Almeida, Mariangela
1
Andrade, Maria Aparecida da Silva
1
Araújo, Bárbara Simões Barreto de
1
Assunção, Lívia Maria Santos
.
próximo >
Orientador
3
Messeder Neto, Hélio da Silva
3
Silva, Indianara Lima
3
Vieira, Fábio Pessoa
2
Pinheiro, Bárbara Carine Soares P...
2
Santos, Paloma Nascimento dos
1
Almeida, Rosileia Oliveira
1
Almeida, Rosiléia de Oliveira
.
próximo >
Membros da Banca
5
Pinheiro, Bárbara Carine Soares
5
Vieira, Fábio Pessoa
4
Silva, Indianara Lima
3
Pereira, Letícia dos Santos
3
Santos, Paloma Nascimento dos
3
Siqueira, Rafael Moreira
2
Almeida, Rosiléia Oliveira de
.
próximo >
Assunto
4
Science teaching
2
Black women in sciences
2
Colonialities
2
Decoloniality
2
Historical-critical pedagogy
2
History life
2
Narrative research
.
próximo >
Áreas de conhecimento
28
Educação
15
Ciências humanas
15
Ensino de Ciências
9
Ciências Humanas
6
Química
5
CIENCIAS HUMANAS
5
Ensino-Aprendizagem
.
próximo >
Instituição
30
Universidade Federal da Bahia
1
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
Sigla da Instituição
71
UFBA
25
UEFS
15
UFBA/Faced
10
UFBA/FACED
8
UFBA/UEFS
5
UFBA-UEFS
4
PPGEFHC
.
próximo >
Programa
2
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSI...
2
Programa de Pós-graduação em Ensi...
1
Coleções por área do conhecimento
1
em Ensino, Filosofia e História ...
1
Em ensino, Filosofia e História d...
1
Ensino, Filosofia e História das...
1
Ensino, Filosofia e Historia das ...
.
< anterior
próximo >
Departamento
23
Faculdade de Educação
8
EDUFBA
Agência de Fomento
21
CAPES
11
FAPESB
6
Fundação de Amparo à Pesquisa do ...
5
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
4
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
3
Capes
3
CNPq
.
próximo >
Data de Publicação
5
2024
13
2023
10
2022
15
2021
13
2020
19
2019
16
2018
19
2017
4
2016
1
2015
.
próximo >
Data de Disponibilização
9
2024
15
2023
7
2022
14
2021
12
2020
18
2019
16
2018
19
2017
4
2016
1
2015
.
próximo >
Tipo de Acesso
90
Acesso Aberto
7
CC0 1.0 Universal
2
Attribution 3.0 Brazil
2
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...
2
Attribution-NonCommercial-ShareAl...
1
Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil
Has File(s)
103
true
12
false
.
próximo >