Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26888
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
Título : Ferramentas online como estratégia de marketing: Converse All-Star Brasil
Otros títulos : Revista Pensamento Contemporâneo em Administração RPCA
Autor : Almeida, Tatiane Nunes Viana de
Ladeira, Rodrigo
Bruno, Michelle Silva
Leal, Ailton da Silva
metadata.dc.creator: Almeida, Tatiane Nunes Viana de
Ladeira, Rodrigo
Bruno, Michelle Silva
Leal, Ailton da Silva
Resumen : Uma das principais características do século XXI é que empresas e consumidores estão envolvidos em uma intensa conversação capaz de mudar radicalmente as relações comerciais. Com a incorporação de recursos e ferramentas, a internet torna-se relevante e passa ser amplamente utilizada como um poderoso meio de comunicação. Dentro deste contexto, o objetivo deste artigo é analisar como a CONVERSE – All Star Brasil explora os recursos de colaboração e interatividade disponíveis na web 2.0, para obter vantagem competitiva e consolidar a marca no mercado. Trata-se de um estudo de caso, de caráter descritivo-qualitativo. Pode-se afirmar que a CONVERSE – All Star tem desenvolvido sua estratégia dentro do meio digital, com o objetivo de acompanhar as mudanças de hábitos do consumidor. As possibilidades oriundas dessa conjuntura são imensas, todavia, as empresas carecem de uma mudança de mentalidade, haja vista a exigência de maior transparência e adaptação ao ambiente que se tornou a internet.
Palabras clave : Marketing
Web 2.0
Comunicação
Colaboração
Marca
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : UFF
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26888
Fecha de publicación : 2012
Aparece en las colecciones: Artigo Publicado em Periódico (NPGA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FERRAMENTAS ONLINE COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING CONVERSE ALL STAR BRASIL.pdf1,71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.