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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Uma análise comparativa entre as teorias do marketing de relacionamento e de fidelização e a prática em um hospital: o caso do Hospital Português
Autor(es): Mattos, Nathália Moreno Cunha
Autor(es): Mattos, Nathália Moreno Cunha
Abstract: Este trabalho monográfico de conclusão de curso de graduação tem como objetivo principal realizar uma análise comparativa entre as teorias do Marketing de Relacionamento e de Fidelidade e a prática realizada dentro de uma organização de saúde, mais especificamente, um hospital. O trabalho é um estudo preliminar de caso, pois analisa as ações do Hospital Português, a fim de compreender quais são as estratégias utilizadas e se são coerentes com as indicações teóricas, além de sugerir algumas recomendações para melhorias destas práticas de Marketing de Relacionamento e de Fidelidade. Além disto, busca-se apresentar um breve histórico da inserção do Marketing em organizações de saúde, pois este assunto é pouco tratado e desperta curiosidade de muitas pessoas que não compreendem a interseção destas duas áreas e esclarece os verdadeiros significados do Marketing, Marketing de Relacionamento e de Fidelidade
Palavras-chave: Marketing
Marketing de Relacionamento
Marketing de Fidelidade
Hospital Português - Salvador(BA)
CNPq: Comunicação
País: brasil
Sigla da Instituição: Facom
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31566
Data do documento: 6-Mar-2020
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

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