Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 354.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Ago-2023Limites e possibilidades do teletrabalho na Receita Federal do BrasilOliveira Júnior, EstevãoDissertação
16-Nov-2017Marca Bahia no turismo: uma análise sobre a adoção de uma identidade territorial na construção de uma marca-lugarLima, Frederico BurgosDissertação
18-Ago-2017O gestor e os desafios culturais regionaisOliveira, Julia Rodrigues Nobre deDissertação
2003Tecnologias de gestão do conhecimento e sua relação com a inovação nas organizações: o caso de uma multinacional de consultoriaTelles, Maria Mesquita MotaDissertação
7-Nov-2017Relação da propaganda com as dimensões do valor da marca: um estudo a partir da percepção do consumidor soteropolitano de refrigerantesJarquin, Karen Valessksca RothschuhDissertação
2005Marketing mix eleitoral: um modelo de análise de campanhas eleitorais.Oliveira Filho, Waldélio Almeida deDissertação
4-Ago-2017Identificação do nível de maturidade em gestão do conhecimento das instituições de ensino superior: uma avaliação da Escola de Administração da UFBAMatos Junior, Urbano CerqueiraDissertação
2004Gestão, fato associativo & economia solidária: a experiência da asmoconp/banco palmasSilva Júnior, Jeová TorresDissertação
2003Poder e análise organizacional: rompendo os limites da racionalidade instrumentalProcópio, Marcos LuísDissertação
28-Set-2017Análise dos impactos dos programas de bolsas de iniciação científica na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB: campi Cachoeira e Cruz das AlmasSantos Junior, Joanito Carmo dosDissertação

Busca facetada

Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)