Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 47.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Dez-2023A tríade conteúdo-forma-destinatário como possibilidade de formulação e crítica ao ensino proposto no novo ensino médio (NEM): contribuições da abordagem crítico-superadora para o trato com o conhecimento da educação físicaCastro Neta, Abília Ana deTese
3-Fev-2022Três estudos sobre o ProfMat: mensagem pedagógica, recontextualização e a abordagem de conceitos matemáticosSouza, Ilvanete dos Santos deTese
8-Dez-2023Os saberes prático-poiéticos no contexto do estágio supervisionado: construções e relaçõesLemos, Elson de SouzaTese
27-Fev-2023Educação (em tempo) integral? Uma análise do programa de Fomento às escolas de Ensino médio de tempo integral (EMTI) frente às políticas de ensino de tempo integral da rede estadual da Bahia (2017-2022)Santos, Catarina Cerqueira de FreitasTese
21-Set-2023Da escola para as telas: narrativas midiáticas estudantis e o direito à comunicaçãoSilva, Lilian Bartira SantosTese
16-Jun-2023Sentidos e reconhecimento de não saberes docentes: um estudo com professores que ensinam Língua PortuguesaPires, Maria das Graças PortoTese
29-Jun-2023Currículo e formação no Timor-Leste e o diálogo possível entre escola e uma-lulik: um estudo de base etnometodológicaSousa, Rosiete Costa deTese
9-Dez-2021Encruzilhadas metodológicas: ensino de história da África e dos africanos nos anos iniciais do ensino fundamental_5Carmo, Eliane Fátima Boa Morte doTese
14-Dez-2021Inclusão na Educação Superior: novas tessituras para o campo da docência universitáriaOliveira, Gracy Kelly Andrade PignataTese
30-Ago-2022(Per)formación rizomática: encuentros entre tecnologías digitales y profesores en Honduras.Sabillón Jiménez, Cinthia MargaritaTese

Busca facetada

Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização