Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32937
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSobreira, Sergio-
dc.contributor.authorOliveira, Mayara Azevedo da Cruz-
dc.creatorOliveira, Mayara Azevedo da Cruz-
dc.date.accessioned2021-03-04T12:38:45Z-
dc.date.available2021-03-04T12:38:45Z-
dc.date.issued2021-03-04-
dc.date.submitted2014-
dc.identifier.issnMonografia-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32937-
dc.description.abstractEsse artigo apresenta conceitos fundamentais de Marketing relacionado a varejo e teorias sociais sobre o consumo, a fim de servir de base para análise do planejamento e ações de comunicação realizadas por um dos mais importantes centros comerciais da cidade de Salvador, o Shopping Barra. A análise tem como base a expansão e reforma do estabelecimento nos anos de 2011 a 2013, que resultou na criação de novas áreas e novo mix de lojas. São mais de 50 instalações inauguradas, dentre elas, grifes de diversos segmentos, restaurantes de destaque, além da primeira sala de cinema luxo do Norte-Nordeste. A ampliação do estabelecimento e as obras da parte antiga em adequação ao novo conceito, ajudam a reforçar o posicionamento do mall, que comunica diretamente com o público AB, atraído pela qualidade do serviço oferecido e novas lojas. A expansão também se torna importante pauta na comunicação de campanhas destinadas à apresentar ao público as novas instalações.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectShopping centerpt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.titleAqui voce é mais feliz analise do posicionamento e da comunicaçao do shopping barra depois da expansaopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesSobreira, Sergio-
dc.contributor.refereesCardoso, Claudio-
dc.contributor.refereesSangiovanni, Ricardo-
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_COMPLETO.pdf11,7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.