Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32540
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVilas Boas, Fabíola Silva de Oliveira-
dc.creatorVilas Boas, Fabíola Silva de Oliveira-
dc.date.accessioned2020-12-24T18:05:14Z-
dc.date.available2020-12-24T18:05:14Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn978-65-5630-089-4-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32540-
dc.description.abstractPor meio do entrecruzamento de três eixos - formação docente, narrativas (auto)biográficas e histórias de leitura -, a obra traz reflexões sobre como o processo de formação do professor- leitor/professora-leitora se constitui a partir de suas experiências de vida pessoais, acadêmicas e de início à docência. Ao tomar para análise narrativas produzidas por discentes do curso de Letras de uma universidade pública, são estabelecidos diálogos não apenas com profissionais da interface Linguagens/Educação, mas também com docentes, estudantes de graduação e de pós-graduação que investigam o grande e fecundo campo da formação de professores(as).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProfessores de português - Formaçãopt_BR
dc.subjectProfessores de português - Livros e leiturapt_BR
dc.subjectProfessores de português - Narrativas pessoaispt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectInteresses na leiturapt_BR
dc.subjectCriação Literária, artísticapt_BR
dc.titleHistórias de leitura e formação do professor-leitor: perspectivas (auto)biográficaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
[HISTORIAS DE LEITURAS] - - repositorio.pdf1,77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.