Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30772
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatord’Ávila, Cristinapt_BR
dc.creatorMarin, Alda Junqueirapt_BR
dc.creatorFranco, Maria Amélia Santoropt_BR
dc.creatorFerreira, Lúcia Graciapt_BR
dc.date.accessioned2019-10-17T13:31:10Z-
dc.date.available2019-10-17T13:31:10Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.isbn978-85-232-1918-5-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30772-
dc.description.sponsorshipCAPESpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.subjectEducação - Finalidades e objetivospt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.titleDidática: saberes estruturantes e formação de professorespt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numberv. 3pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.description.resumoO cenário educacional contemporâneo nos remete a contextos que precisam ser problematizados. Assim, esta coletânea centraliza discussões sobre a confluência da didática, dos saberes estruturantes da docência e formação de professores. A obra oferece um conjunto de textos que são resultados de investigações empíricas e teóricas e convida a uma reflexão sobre o campo da didática e suas relações, os saberes, estágio supervisionado, profissionalidade e mediação didática, destacando aspectos atuais. Os organizadores ressaltam a importância da didática e suas relações e trazem importantes colaborações, principalmente, para a área da educação.pt_BR
Aparece nas coleções:Coleção Endipe

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Didática-Saberes estruturantes formação de professores.pdf6,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.