Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Tese (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 24.
Anterior
1
2
3
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
18-Jan-2021
O papel da astronomia no ensino de física baseado na atividade dialógica e motivacional.
Dias, Magno Barbosa
Tese
16-Ago-2021
Prática como componente curricular na formação de professores de química: repensando caminhos para uma práxis reflexiva
Queiroz, Indman Ruana Lima
Tese
30-Ago-2021
Concepciones de los profesores en formación inicial sobre la clasificación de los seres vivos desde una perspectiva decolonial: el caso de la licenciatura en biología de la Universidad Distrital Francisco José de Caldas y la Universidad Pedagógica Nacional (Bogotá – Colombia)
Mateus-Vargas, Maritza
Tese
10-Ago-2020
A teoria antropológica do didático: condições e restrições reveladas pelas teses e dissertações defendidas no Brasil na área da educação matemática.
Santos, Sueli dos Prazeres
Tese
15-Mar-2021
Equilíbrios ecológicos: um perfil conceitual aplicado à compreensão da dinâmica dos sistemas ecológicos e socioecológicos.
Pimentel, Samadhi Gil Carneiro
Tese
10-Ago-2020
Dialética ostensiva e não ostensiva no ensino por meio de situações problema ou problemas abertos: uma engenharia didática para circuitos elétricos.
Cavalcanti, Josélia França de Holanda
Tese
14-Dez-2021
Um estudo inspirado na sociologia fenomenológica das trajetórias de professores/as que ensinam computação
Britto, Roberta Gondim
Tese
22-Jan-2021
Questões sociocientíficas e o ensino de administração: reflexões para uma formação acadêmica e profissional integral
Contelli, Daniela Pereira
Tese
20-Out-2021
Três estudos sobre o discurso de limite: uma abordagem comunicacional
Oliveira Neto, José Alves de
Tese
26-Mar-2021
Herança epigenética da obesidade: promovendo um letramento científico crítico através de uma questão sociocientífica
Althoff, Bruno Barros
Tese
Busca facetada
Autor
1
Aguiar, Madaya dos Santos Figuere...
1
Almeida, Mariangela Cerqueira
1
Althoff, Bruno Barros
1
Britto, Roberta Gondim
1
Bulhões, Grasielle Sousa
1
Cavalcanti, Josélia França de Hol...
1
Contelli, Daniela Pereira
.
próximo >
Áreas de conhecimento
13
Educação
4
Ensino
3
Ciências Humanas
3
História das Ciências
2
Currículos Específicos para Nívei...
2
Ensino de Ciências
2
Ensino-Aprendizagem
.
próximo >
Sigla da Instituição
9
UEFS
4
UFBA-UEFS
1
UEFS/UFBA
1
UFBA/UEFS
Programa
14
em Ensino, Filosofia e História d...
6
Ensino, Filosofia e História das ...
1
em Ensino, Filosofia e História d...
1
Ensino História e Filosofia das C...
1
Ensino, Filosofia e Historia das ...
1
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
Agência de Fomento
4
CAPES
2
FAPESB
1
Capes
1
CNPq
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
.
próximo >
Tipo de Documento
24
Tese
Data de Publicação
16
2021
8
2020
Data de Disponibilização
15
2021
8
2020
Tipo de Acesso
23
Acesso Aberto
1
Acesso Restrito