Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Tese (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 26.
Anterior
1
2
3
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
24-Jan-2020
Conceituação da Ligação Covalente por Licenciandos em Química
Fernandes, Lucas dos Santos
Tese
18-Fev-2020
O pensamento decolonial na Biogeografia e suas contribuições na formação docente.
Silva Jr, Ivan de Matos e
Tese
23-Out-2020
Por uma aprendizagem transformativa: contribuições de uma investigação conceitual para uma educação em ciências crítica e reconstrutiva.
Santos, Vanessa Carvalho dos
Tese
7-Abr-2020
Educação ambiental e educação multicultural: promovendo a criticidade em uma trilha interpretativa indígena com estudantes de licenciatura em química
Leite, André Búrigo
Tese
27-Fev-2020
O jogo de tabuleiro Matgomoku para o ensino de função polinomial do 1º grau: limites e potencialidades.
Fernandes, Natanaildo Barbosa
Tese
29-Abr-2020
Perspectivas e desafios da licenciatura para a educação profissional: um estudo de caso.
Lambiase, Regina Célia Palácio
Tese
22-Set-2020
Formas de pensar e falar adaptação: uma contribuição teórico-metodológica para a caracterização das zonas de perfis conceituais.
Almeida, Mariangela Cerqueira
Tese
30-Jun-2020
Un modèle didactique de référence pour la construction des savoirs et l’actualisation des connaissances sur la notion de limite au Mali.
Doumbia, Cheick Oumar
Tese
29-Jul-2020
Aprendizagem de conceitos físicos a partir de um jogo didático
Aguiar, Madaya dos Santos Figueredo de
Tese
27-Mar-2020
Teoria quântica de campos pelas trilhas da eletrodinâmica quântica no Brasil, 1948-1980: as contribuições dos físicos J. Leite Lopes, T. Maris e J. A. Swieca
Santana, Walker Antonio Lins de
Tese
Busca facetada
Autor
1
Aguiar, Madaya dos Santos Figuere...
1
Almeida, Mariangela Cerqueira
1
Andrade, Maria Aparecida da Silva
1
Bispo, Wilson Fábio de Oliveira
1
Brito, Breno Pascal de Lacerda
1
Brito, Celso Eduardo
1
Bulhões, Grasielle Sousa
.
próximo >
Áreas de conhecimento
14
Educação
3
Ensino
3
História das Ciências
2
Ciências Humanas
2
História
2
Matemática
1
Ciências Biológicas
.
próximo >
Sigla da Instituição
10
UFBA/Faced
8
UEFS
8
UFBA/FACED
4
UFBA
3
UEFS/UFBA
2
UFBA / FACED
2
UFBA/UEFS
.
próximo >
Programa
10
Ensino, Filosofia e História das ...
6
em Ensino, Filosofia e História d...
6
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
1
em Ensino Filosofia e História da...
1
Ensino, Filosofia e Historia das ...
1
Filosofia, Ensino e História das ...
1
Programa de Pós-graduação em Ensi...
.
próximo >
Agência de Fomento
3
CAPES
2
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
FAPESB
1
FAPEX
1
Fundação Coordenação de Aperfeiço...
1
Fundação de Amparo à Pesquisa do ...
.
próximo >
Tipo de Documento
26
Tese
Data de Disponibilização
26
2020
Tipo de Acesso
26
Acesso Aberto
Has File(s)
24
true
2
false
.
próximo >