Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30315
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCardoso, Claudio-
dc.contributor.authorAlmeida, Talita Queiroz Silva de-
dc.creatorAlmeida, Talita Queiroz Silva de-
dc.date.accessioned2019-08-09T15:21:02Z-
dc.date.available2019-08-09T15:21:02Z-
dc.date.issued2019-08-09-
dc.date.submitted2006-07-
dc.identifier.otherTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30315-
dc.description.abstractEsta monografia objetiva verificar o modelo seguido pelas organizações de Salvador na implantação de ações de caráter promocional, através da análise da Travessia Mar Grande Salvador, realizada pelo Grupo A Tarde. Com este intuito, foram coletados e analisados dados referentes a esta organização e realizadas entrevistas com funcionários diretamente envolvidos no evento. As informações obtidas, juntamente com a experiência vivenciada da autora como produtora do referido evento, foram contrapostos com a teoria pesquisada acerca da comunicação de marketing, da realização de eventos e do marketing esportivo. Os resultados desta análise indicam que as ações promocionais em Salvador são realizadas de maneira isolada das demais estratégias implantadas por uma organização. O Grupo A Tarde realiza a Travessia Mar Grande Salvador de forma organizada, mas sem estar embasada num plano estratégico que possibilite a mensuração de resultados obtidos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação Integrada de Marketingpt_BR
dc.subjectComunicação Promocionalpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectGrupo a tardept_BR
dc.subjectTravessia Mar Grande Salvador.pt_BR
dc.titleO marketing esportivo como estratégia de comunicação promocional análise da travessia Mar Grande e Salvadorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Final de Talita Queiroz.pdf4,65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.