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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDahab, Sônia-
dc.contributor.authorOliveira, Daniela Costa de-
dc.creatorOliveira, Daniela Costa de-
dc.date.accessioned2019-02-18T18:08:51Z-
dc.date.available2019-02-18T18:08:51Z-
dc.date.issued2019-02-18-
dc.date.submitted1995-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/28614-
dc.description.abstractVerifica as transformações ocorridas na Telebahia em decorência da implantação do programa de qualidade total, centrando-se na análise do impacto do programa de qualidade sobre o desempenho do servço oferecido pela empresa e sobre a reestruturação administrativa. Descreve as etapas da implantação do programa de qualidade e analisa os resultados alcançadospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTelecomunicaçõespt_BR
dc.subjectQualidade totalpt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.titleA Telebahia e a qualidade total: análise das mudanças observadas no padrão de desempenho,no período de 1989 a 1994pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

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