Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26163
metadata.dc.type: Livro
Título : Referências conceituais para uma pedagogia da dança
Otros títulos : DANA96 Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança
Curso de Licenciatura em Dança na Modalidade a Distância
metadata.dc.creator: Assis, Thiago Santos de
Rocha, Lucas Valentim
Resumen : O componente curricular Referências Conceituais para uma Pedagogia da Dança compõe o Ciclo de Práxis da Pedagogia da Dança que aborda conhecimentos teóricos e experiências práticas acerca dos processos educacionais na área. Trata-se de uma disciplina que tem por objetivo central sensibilizar a você, estudante, no que concerne a um primeiro olhar para a Dança em suas possíveis mediações educacionais, com enfoque no espaço escolar.
Palabras clave : Dança - Estudo e ensino
Dança na educação
Professores de dança - Formação
Psicologia da aprendizagem
Dança - Estudo e ensino (Superior)
Ensino a distância
Curso de Licenciatura em Dança na modalidade EaD
UFBA EAD
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação a Distância
Citación : ASSIS, Thiago Santos de; ROCHA, Lucas Valentim. Referências conceituais para uma pedagogia da dança. Salvador, BA: UFBA, Escola de Dança; Superintendência de Educação a Distância, 2017. 42 p. ISBN 9788582921036 (broch.)
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26163
Fecha de publicación : 2017
Aparece en las colecciones: Livro e Capítulo (Dança)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
eBook_Referencias_Conceituais_para_uma_Pedagogia_da_Danca-Licenciatura_em_Danca_UFBA.pdf_51,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.