Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26096
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRocha, Renata-
dc.contributor.authorLima, Larissa Rachel Reis-
dc.contributor.authorLemos, Lenon Freire Lacerda-
dc.creatorLima, Larissa Rachel Reis-
dc.creatorLemos, Lenon Freire Lacerda-
dc.date.accessioned2018-06-04T16:10:18Z-
dc.date.available2018-06-04T16:10:18Z-
dc.date.issued2018-06-04-
dc.date.submitted2018-02-01-
dc.identifier.issnTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26096-
dc.description.abstractO inbound marketing tem sido adotado como estratégia por diversas marcas para gerar vendas e melhorar sua percepção pelo público. Através desse produto, planejamos uma campanha a partir do canal de histórias animadas Action Jelly, cujos objetivos eram gerar oportunidades de negócio para a Escola Saga, de design gráfico. O planejamento foi feito com base no conceito de marketing mix e marketing de conteúdo, que é um dos pilares do inbound marketing. O projeto consistiu em planejar e executar uma campanha dentro de estratégias pré-estabelecidas por um setor de marketing da empresa. Durante a campanha, todas as ações foram convergidas para o site da empresa, que ofertava uma oficina gratuita para degustar o seu principal produto, o curso Start. A recepção do público à publicidade dentro do conteúdo foi positiva e ampliou as oportunidades de trabalho junto com a marca da Saga.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInbound marketingpt_BR
dc.subjectYouTubept_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectMarketing de conteúdopt_BR
dc.titleApanhado no campeonato de games: uma campanha de inbound marketing a partir do canal de animação Action Jellypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesRocha, Renata-
dc.contributor.refereesTrindade, Claudia-
dc.contributor.refereesCortez, Natália-
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relatório.pdfRelatório5,62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Apanhando no Campeonato de Games - Uma campanha de inbound marketing a partir do canal de animação Action Jelly.pdfMemorial829 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Apanhando no Campeonato de Games.mp4Video424,3 MBVideo QuicktimeVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.